SÃO LUÍS
#Causar 2017

Sucesso e muito glamour no lançamento do #Causar

  •  
  •  

Programa teve sua estreia oficial nesta sexta-feira (11), em evento no Pátio Norte Shopping.

0
Nesta edição, o #Causar vai premiar duas categorias: a feminina e a masculina.
Nesta edição, o #Causar vai premiar duas categorias: a feminina e a masculina. - Foto: Ingrid García / Imirante.com

SÃO LUÍS – A noite desta sexta-feira (11) foi marcada por muito sucesso e glamour no lançamento oficial do #Causar, que rolou lá no Pátio Norte Shopping. O evento, que contou com um bate-papo exclusivo sobre moda e beleza, destacou dicas especiais sobre como se vestir e se maquiar bem com economia.

A inauguração contou com a presença do hair stylist Círio Sens, que foi o responsável pelas dicas de maquiagem e cabelos, e da Digital Influencer Dê Cavalcante, que deu ótimas de dicas de moda gastando pouco. A apresentação ficou por conta de Heloísa Batalha.

Leia também:

#Causar: leia o regulamento completo e participe

#Causar: inscrições começam 12 de agosto

“Com certeza o programa será um sucesso. Elevar autoestima das pessoas é muito legal, afinal é uma transformação completa: do salão ao look. Estou adorando participar desta edição, que tem todo um diferencial de premiar um homem e uma mulher. Me senti lisonjeada”, afirmou Dê Cavalcante, que participa pela primeira vez do #Causar.

Nesta edição, o #Causar vai premiar duas categorias: a feminina e a masculina. Os ganhadores vão dar uma repaginada completa no visual e ganhar muitos prêmios, com direito à banho de loja e de beleza.

Para o hair stylist Círio Sens, esta nova edição promete ser ainda mais engajada e tem tudo para ser um sucesso. “É muito bacana essa nova categoria porque os homens de hoje estão mais vaidosos e se preocupam mais com o visual. Eu sempre imaginei que o Causar um dia chegaria neste patamar e acho que o resultado final será bem interessante”, contou.

O lançamento do #Causar foi feito para lembrar os internautas que começam neste sábado (12) as inscrições para o programa de transformação mais badalado do Maranhão. Lembrem-se de ler o regulamento completo e mandar suas informações para estar entre os seis concorrentes. Quem sabe esses prêmios poderão ser seus!

exibir miniaturas
slideshow

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais