São João da Thay

São João da Thay reúne famosos em causa social

Evento contou com a presença de vários famosinhos da <i>internet</i> que tem uma amizade sincera com Thaynara OG.

Arlan Azevedo/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O evento reuniu muitos famosinhos da internet.
O evento reuniu muitos famosinhos da internet. (Foto: Arlan Azevedo/Na Mira)

SÃO LUÍS – Sucesso! São João da Thay conquistou o público e trouxe à capital maranhense convidados super famosinhos. O Na Mira entrevistou alguns deles e, pode até parecer Internet: O Filme, mas não é. Veja só a lista!

Pronto seguidor, finalmente o mistério foi revelado: A nossa barraquinha da Amizade Sincera é a sua chance de chegar pertinho daquele famosinho que você sempre quis conhecer e ao mesmo tempo ajudar a Fundação Antônio Brunno! Como são vários convidados, dividimos em grupos! No dia do evento a barraca da Fundação Antônio Brunno e os voluntários sinalizados venderão os bilhetes por um valor simbólico de R$ 5,00! Você deve preencher, depositar na urna referente ao grupo que você escolheu e torcer! Serão sorteadas 20 pessoas por grupo e você pode comprar quantos bilhetes quiser e depositá-los em um ou vários grupos! Assim mais chances você terá de ser sorteado! Somando todos os grupos serão 100 pessoas sorteadas! Mas para não restar nenhuma dúvida, siga os passos abaixo: Passo 1: Compre o seu bilhete na barraca da Fundação Antonio Brunno ou com os voluntários sinalizados; Passo 2: Você receberá um cupom com dois lados. Preencha o cupom verde com seu nome completo e telefone; Passo 3: Guarde o cupom vermelho com você. Ele é o seu comprovante de participação; Passo 4: Os famosinhos estão divididos por grupos. Escolha o de sua preferência e deposite o cupom verde na urna referente a ele; Passo 5: Aguarde o sorteio no palco Bradesco. Queria agradecer imensamente cada amigo sincero que se sensibilizou com a causa e topou fazer parte dos grupos! [❤] Nas fotos acima vocês podem ver todos os grupos! E aí? Estão animados pra conhecer quem? Kiu!

Uma publicação compartilhada por São João da Thay (@saojoaodathay) em

Thaynara OG reuniu mais de 20 personalidades e fez do Convento das Mercês um verdadeiro palco, com todos os holofotes voltados para os convidados, além das próprias atrações.

Se você tem uma conta no Instagram, certamente já deve ter visto parte de um dos vídeos de Victor Meyniel. Bem-humorado de forma espontânea, o jovem vlogueiro mudou sua vida quando começou a postar vídeos no Vine, rede social bastante popular, mesmo que tenha mais acessos em países como os Estados Unidos que no Brasil.

Após vários caminhos que o trouxeram até o São João da Thay, ele ficou muito feliz por ter sido convidado pela anfitriã para o evento. “Já tinha vindo aqui na cidade, com meu stand-upMeu Querido, e amei. Agora eu estava muito ansioso para vir ao Maranhão, em São Paulo estava fazendo 12º. Não tinha como ficar lá”, brincou Victor.

nova coreo pra vai treme o bumbum tam tam tam tam tam tam (w/ @juliacforti)

Uma publicação compartilhada por Victor Meyniel (@victorrmeyniel) em

Ele disse, também, que ainda vai visitar os Lençóis Maranhenses, “para gravar o novo clipe da Pabllo Vittar com a Anitta, todos agindo como se fosse Marrocos”, falou, rindo bastante em seguida.

E, falando em Anitta, quem acompanha a famosa nas redes sociais conhece o Renner Sousa, um de seus melhores amigos. Espontâneo e sem papas na língua, Renner ficou conhecido por meio de sua amizade e, atualmente, bomba com suas publicações.

Sobre o São João, ele reafirmou a importância de ações como essa. “A Thaynara tem um ótimo coração, achei linda a realização desse evento. E tudo por uma boa causa”, falou.

Com minha amiga sincera @thaynaraog .... na melhor festa de sao joao @saojoaodathay .... #saojoaodathay #thaynaraog #rennersouza

Uma publicação compartilhada por Renner Souza (@rennersouza) em

A cantora Gabi Martins também estava na lista das amizades sinceras da Thaynara que vieram ao evento. Ela falou, ao Na Mira, que já tinha vindo por aqui e saído coma anfitriã da festa, mas que vir para um evento com uma causa como essa, é muito bom.

São João da Thay

O evento aconteceu nessa quarta-feira (28), no Convento das Mercês, e é totalmente beneficente. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à Fundação Antônio Brunno. Segundo Thaynara OG, em uma de suas falas no palco, mais de 190 mil foram arrecadados para a Fundação até o dia do evento. Muito bom, né?

Veja, na galeria de fotos, os famosinhos e os não famosinhos que vieram contribuir com esse grande evento. (As fotos são de Arlan Azevedo e Adriano Soares do Na Mira)

São João da Thay reúne famosos em causa social

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.