Imperdível!

Astros da música em apresentação inédita na capital maranhense

Alok e Jonas Esticado apresentam-se nesta quinta-feira (15), no Rio Poty Hotel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Alok é um dos DJs mais comentados e elogiados do momento.
Alok é um dos DJs mais comentados e elogiados do momento. (Divulgação/Internet)

São Luís recebe na próxima quinta-feira (15), um encontro inédito e especial no Rio Poty Hotel. Trata-se do “Villa Friends”, um projeto que circula o Brasil com nomes importantes da música e para sua primeira edição na capital maranhense teremos dois astros, Jonas Esticado, uma das maiores revelações do forró e Alok, um dos DJs mais comentados e elogiados do momento.

A dobradinha já aconteceu em festivais pelo Brasil, mostrando que a música eletrônica e o forró também podem caminhar juntos, mostrando a versatilidade musical dos brasileiros.

Alok vem de uma turnê internacional, que rendeu prêmio na Itália, por “Hear me now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini, no Wind Music Awards, com Disco de Platina. Foram quase 200 milhões de plays, entre downloads e streaming. O evento foi transmitido ao vivo, direto da Arena Di Verona. Outra novidade dessa ótima fase, tem a recém-lançada, “Love is a temple”, música em parceria com o cantor americano Iro, que foi descoberto por Alok no metrô de Nova York, será a canção-tema do Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, que acontecerá no mês que vem.

Já Jonas Esticado, fechou sua agenda de junho com 40 shows, se consagrou como o artista com maior número de shows do Brasil, ficando à frente de nomes como Wesley Safadão e Aviões do Forró. Na bagagem de sucessos, temos “Só mais uma vez”, “Guerra de travesseiro”, “Agora tô prestando” e o clássico, “Com amor não se brinca”, hit gravado com participação do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus e tem quase 7 milhões de visualizações no Youtube.

Na programação, que começa às 17h, tem outros nomes para aquecer o público que estará presente no Rio Poty Hotel. O DJ Lucas Neiva e também a talentosa Thays Habibe, que vem se destacando nas noites da Ilha.

Agora a dica é importante. Os ingressos estão quase esgotados, então, se você quer ter uma noite única e com uma vibe surpreendente, como a turma gosta de falar nas baladas, a sugestão é se antecipar para não perder o “Villa Friends”. Ingressos à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na Loja Visótica (Tropical Shopping).

Serviços

O quê: Villa Friends São Luís

Quando: Quinta-feira, 15 de junho, a partir das 17h

Onde: Rio Poty Hotel (Ponta d´Areia)

Atrações: Alok, Jonas Esticado, DJ Lucas Neiva e DJ Thays Habibe

Vídeos: https://youtu.be/FmafLioM6q4 / https://youtu.be/_8nWPBmjmmk

Informações: (98) 3016-6663

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.