SÃO LUÍS
Estreia

Amor.com: conhecendo o crush na era digital

  •  
  •  

Uma história que representa a gente. Quem não queria um final feliz desses?

0
Amor.com: conhecendo o crush na era digital

Amor.com, estreia deste mês! Foto: arquivo pessoal

SÃO LUÍS - Está cada vez mais comum ter uma paixão na internet, não é? Tem aqueles famosos e tem também aquele que mora bem perto da gente, mas a coragem de se assumir é inexistente (risos).

Poderíamos ser nós dois, mas o crush não colabora

Esse caso é perfeito. Nem todo mundo consegue sair do mundo digital e ter, de fato, um relacionamento pessoal com aquele amorzinho das redes.

Um belo dia, Crhistian Machado estava no seu Facebook quando se deparou com o perfil de Cíntia Araújo, uma mulher “muito linda”, como ele mesmo conta. Logo ele a adicionou. Ela aceitou e, em seguida, eles começaram a conversar.

Cíntia Araújo e Cristhian Machado. Foto: arquivo pessoal

Em cerca de um mês, eles se encontraram e daí o relacionamento foi crescendo... Após um ano e meio namorando, eles se casaram e estão há quatro anos e meio juntos.

Por quê? Por que o nosso crush não faz isso com a gente?

Um filmão desses

No dia 25 deste mês, vai estrear um filme que fala de um caso, também, de amor que envolve a internet. Em Amor.com, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet, algo bem comum no mundo da rede.

Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais