A magia do cinema

Imirante.com leva internautas para assistir sessão exclusiva de A Bela e a Fera no cinema

A ação, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi uma iniciativa do <b>Imirante</b> para seus internautas e clientes.

Luciano Dia / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cinema.
Cinema. ( Foto: Luciano Dias / Imirante.com)

Na última quarta-feira (15), o portal Imirante.com lançou no seu perfil do Instagram uma promoção relâmpago, que premiava os 80 primeiros internautas com um par de cortesias para assistir a uma sessão exclusiva do recém-lançado “A Bela e a Fera”, estrelado por Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera) e grande elenco.

A ação, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi uma iniciativa do Imirante.com em parceria com o Cinesystem para seus internautas e clientes como forma de criar um momento de lazer e interação.

Leia também:
A Bela e a Fera já está em cartaz; veja a programação completa

Estreia de A Bela e a Fera e atrações do Lollapalooza são destaque no Clube Na Mira

Nova versão de A Bela e a Fera traz muito dos tempos atuais

Uma das sorteadas da promoção foi Ana Lívia, que além de internauta assídua do Imirante é fã de bons filmes do Cinesystem. Ao lado da filha Júlia, ela acompanhou o filme exibido neste sábado (18).

“Achei muito legal essa interação dos internautas com a fonte de notícia, que é o Imirante.com. Interessante essa iniciativa de trazer a galera para assistir o filme. Um filme incrível, que estreou agora. Acompanho sempre o portal e venho sempre ao cinema”, disse muito feliz a internauta.

Assista ao trailer do filme:

Veja a galeria de fotos:

Imirante.com</b> leva internautas para assistir sessão exclusiva de “A Bela e Fera” no cinema

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.