Em Alta!

Cantor Jacymário leva música gospel do Maranhão para o Brasil

Jacymário lança o CD Tenha Esperança, no Programa Raul Gil.
Na Mira10/02/2017 às 10h00
O cantor Jacymário e o apresentador Raul Gil. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - No próximo dia 18 de fevereiro, o cantor gospel maranhense Jacymário será destaque no Programa Raul Gil (do SBT). Na ocasião, o artista maranhense comemorará o sucesso do seu novo disco, intitulado Tenha Esperança, que ganhou força após o sucesso na web da faixa Só Quero Saber.

A participação de Jacymário no programa marca o lançamento oficial do seu 14º disco da carreira. Tenha Esperança dá o tom da nova fase do cantor, que prepara terreno para uma série de shows ao longo do ano.

Por todo o Maranhão, o artista faz sucesso com letras de louvor e melodias em variados ritmos (o reggae é um deles).

O cantor Jacymário e o apresentador Raul Gil. Foto: Divulgação.

Em entrevista ao Imirante.com, Jacymário comentou sobre a atual fase da carreira, sobre a participação em um dos programas mais prestigiados do Brasil e os seus planos futuros.

Assista:

Sobre Jacymário

Jacymário Garcia começou a cantar os seus primeiros hinos nos anos 1990, tendo Vasni Jaques como um de seus principais incentivadores. Logo, ele começou a fazer parte do vocal Ágape, sob a regência de Hilda Galvão. Tempos depois, assumiu os vocais do conjunto Acordes Celeste, que contava com a liderança de Salvimar e Davi Campos.

Na mesma época, se tornou apresentador do programa Ondas de Paz, na Rádio FM Esperança. Em 1995, gravou o seu disco de estreia, chamado Não Abandone Seu Amigo.

Em sua carreira, com 14 discos já lançados, Jacymário já passou por mais de 150 cidades maranhenses, com DVD e livro lançados. No palco, o artista já cantou ao lado dos principais nomes do seguimento como: som e louvor, André e Felipe, Mattos nascimento,marcos Antônio, Silvan Santos, Shirley Carvalhaes e outros

O cantor Jacymário e o apresentador Raul Gil. Foto: Divulgação.

Quer acompanhar as novidades do cantor? Clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.