Sucesso!

Tattoo You, da Royal Dogs, é eleito um dos melhores discos nacionais de 2016

Lista do Rock On Board conta, também, com Metallica e Deftones.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Disco foi lançado no primeiro semestre do ano.
Disco foi lançado no primeiro semestre do ano. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Chegam os últimos dias do ano e, com eles, as "famosas" listas de melhores discos, singles, parcerias, etc. A equipe do site nacional Rock On Board fez a sua e rolou Maranhão entre os destaques: o disco Tattoo You, da Royal Dogs, está entre os melhores álbuns lançados em 2016.

"Neste disco lançado pela gravadora 'Monstro Discos', eles trazem um hard sujão, com belos riffs e o vocal destacado de Laila Razzo", comenta o post, que se refere ao grupo como "um dos principais nomes do rock nordestino".

Outro destaque do Rock On Board ao disco Tattoo You refere-se às faixas Violet Flame e Diss Track. "Alguns exemplos de um disco quentíssimo", diz a publicação.

Tattoo You divide a lista de discos nacionais com lançamentos de Autoramas, Clemente, Hover, Macaco Bong, The Baggios, entre outros. Na parte internacional, figuram os álbuns novos de Metallica, Deftones, David Bowie, entre outros.

Com 10 faixas, Tattoo You conta com as faixas Closer to Royal, Redshifted, Breakout to Sleaze 'Em, Into the Mud, entre outras.

O álbum, gravado na Base SLZ, em São Luís, sucede o disco de estreia, On Spree Of a Gang, lançado em outubro de 2014. A banda é formada por Laila Razzo nos vocais, Felipe Hyily na guitarra, Mauro Sampaio como baixista e André Junior na bateria.

(re)Veja o clipe de Closer to Royal:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.