4º edição da Cãominhada

VÍDEO: veja como os cãezinhos agitaram a Cãominhada 2016, na Lagoa da Jansen

Vários serviços foram oferecidos, além de vacinação e concursos para os <i>pets</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS - Os cachorrinhos mais charmosos de São Luís se reuniram, neste sábado (27), na Lagoa da Jansen, para participar de mais uma edição da Cãominhada. Os caninos curtiram uma tarde de pura diversão com seus donos, foram vacinados e participaram de vários concursos e premiações.

O evento, promovido pela Mirante FM, contou com mais de mil inscritos e realizou a adoção responsável de cerca de 50 pets na feirinha de adoção. Os fofuxos também participaram de um concurso, com as categorias: "Filhote mais cute-cute", "Senil mais simpático", "Mais parecido com o dono", "Pelagem mais top", "Macho mais elegante" e "Fêmea mais charmosa".

A pequena Maria Rita, de 8 anos, levou sua cadelinha Sasha para participar da Cãominhada 2016 e ela foi escolhida para concorrer à categoria de “cadelinha mais elegante”. “Eu adoro o Cãominhada, aqui tem tudo para os cachorrinhos. Eu gosto muito de passear com o Deri e com a Sasha pra gente se divertir”, conta a menina.

Veja o vídeo com as melhores imagens do evento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.