Miss Maranhão 2016

Miss exalta beleza negra: ''representa as causas que defendo''

Após conquistar a coroa, Deise D''Anne já pensa no Miss Brasil 2016.

Paulo de Tarso Jr./Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Deise D'Anne se emociona ao receber a coroa de Miss Maranhão 2016. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Na Mira)
Deise D'Anne se emociona ao receber a coroa de Miss Maranhão 2016. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Na Mira)

SÃO LUÍS – Uma negra representará o Maranhão no Miss Brasil 2016. A bela Deise D’Anne, de 25 anos, foi a grande vencedora do Miss Maranhão 2016. Representando a cidade de Santo Amaro era apontada como uma das favoritas a ficar com a coroa. Com muito charme, simpatia e beleza, esta maranhense mostrou que é preciso acreditar nos sonhos e não apenas ser a mais bela dentre todas. Clique e veja a galeria do Miss Maranhão 2016.

“Esse título não representa só um concurso de beleza. Ele, para mim, representa as causas que eu defendo. Ser negra e nordestina me orgulha e, poder levar isso para o Brasil, é muito importante. É em acreditar nisso que eu vivo”, revelou ao Na Mira.

Com a conquista da coroa maranhense Deise D’Anne já está pensando em como melhorar as curvas e outras coisinhas mais para ser uma forte candidata no Miss Brasil2016, que ocorrerá no mês de outubro.

“Eu tenho pessoas que me acompanham, que estão me ajudando bastante desde o começo da minha caminhada. É uma outra forma de pensar agora. Tenho que melhorar o corpo porque as meninas são preparadíssimas, a minha oratória, a forma como eu me comporto, me envolver mais ainda nas causas em que eu acredito”, disse.

Deise representará o Maranhão no Miss brasil 2016, em outubro. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Na Mira)
Deise representará o Maranhão no Miss brasil 2016, em outubro. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Na Mira)

A modelo, que também é acadêmica do curso de Educação Física, dedicou a vitória na noite desta terça-feira (28) a uma candidata do Miss Maranhão que não pode se apresentar por problemas familiares.

“Eu dedico para a Marcela, ela era uma candidata que ela não pôde vim desfilar porque, nesses últimos meses, ela perdeu parentes. E, no dia do ensaio, ela não pôde vim porque a mãe dela faleceu. Então, a minha vitória eu dedico a ela”, concluiu emocionada a mais nova Miss Maranhão, Deise D’Anne.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.