Gratuito

Após vencer o EDP Live Bands Brasil 2016, Soulvenir faz show gratuito em São Luís

Banda marcou apresentação para agradecer aos fãs pela torcida.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A banda maranhense Soulvenir.
A banda maranhense Soulvenir. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um show de agradecimento. Esta foi a forma que a banda maranhense Soulvenir encontrou de agradecer aos fãs que ajudaram a levar o quinteto para a final da edição brasileira do EDP Live Bands - evento que busca novos talentos da música nacional. No último fim de semana, a Soulvenir foi a grande vencedora do evento, realizado em São Paulo. Já neste sábado (11), a banda retorna a São Luís para uma apresentação gratuita na Lagoa da Jansen, a partir das 22h - saiba mais aqui.

"Na volta, a gente faz esse som pra vocês. Obrigado, galera (sic)", comentou o perfil da banda no Facebook. Além da Soulvenir, quem, também, se apresenta no show é o trio maranhense Velttenz.

Leia mais:

Banda maranhense é a grande vencedora do EDP Live Bands Brasil 2016;

Ícone do rock nacional parabeniza banda do Maranhão;

Banda maranhense embarca para apresentação na final do EDP Live Bands.

Vencedora do EDP Live Bands

Após disputar com mais sete bandas na fase final do concurso, a Soulvenir foi a vencedora da edição brasileira do concurso EDP Live Bands e, como prêmio, entra na programação da edição 2016 do NOS Alive, um dos maiores festivais da Europa, que ocorre no mês de julho. Além da banda maranhense, o festival contará em seu line-up com bandas como Radiohead, Pixies, Tame Impala, Chemical Brothers, entre outros.

Além da participação no festival, a Soulvenir terá, ainda, um master de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Ltda.

Soulvenir

Com uma mescla de rock eletrônico e ritmos regionais com letras em inglês, a Soulvenir é composta pelos músicos Adnon Soares, Domingos Thiago, Marlon Silva, Wilson Jr. e Sandoval Filho. Em 2014, a banda lançou o primeiro álbum de estúdio, chamado Galaxy Species. Entre as faixas de destaque, estão Selflove, Breaking The Silence, Reach Out The Sun, Pixel, entre outras. Ouça aqui.

Elogios

Em passagem por São Luís, o lendário baterista e um dos fundadores da banda Legião Urbana, Marcelo Bonfá, parabenizou os maranhenses pela vitória e mandou um alô para o grupo em vídeo. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.