Circo

Mágico faz pedido de casamento inusitado em São Luís

No fim do show, ele fez surgir, depois de um truque de mágica, as alianças.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - O pedido de casamento é, geralmente, um momento inesquecível para um casal. Para os pombinhos Dayana Araújo e Jeifson Neves a ocasião foi, literalmente, mágica. Ele resolveu pedir a mão da namorada durante apresentação em um circo em São Luís.

O noivado ocorreu no dia 2 de novembro, mas só agora o casal resolveu divulgar um vídeo mostrando o momento em que ela é surpreendida no picadeiro do Circo Macedônia, em temporada de apresentações na região do bairro Cohatrac.

No fim do show, ele fez surgir, depois de um truque de mágica, as alianças. Jeifson, então, se ajoelhou e pediu a namora em casamento, que se emocionou. “Foi tudo uma surpresa para mim. Ele já vinha planejando desde agosto e pensou em fazer durante a Feira do Livro, pois ele fez algumas apresentações lá, mas na hora não deu certo. Só caiu a ficha mesmo na hora em que vi as alianças”, contou a noiva.

História

Eles se conheceram por meio de amigos em comum e, em maio de 2014, começaram a namorar. Dayana Araújo é terapeuta ocupacional, mas depois que conheceu o mágico Jeifson Neves, o Jeif Karaf, virou nas horas vagas assistente de palco durante as apresentações dele, que é mágico.

“Eu gosto, é bem legal, pois sai da minha rotina e me divirto bastante. Ele usa mágica com humor e a reação das pessoas é bem legal”, disse Dayana ao Na Mira.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.