Polêmica

Retorno de Chimbinha à banda Calypso será no Maranhão

Apresentação está marcada para ocorrer no dia 26 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

MARANHÃO - A polêmica envolvendo o guitarrista Chimbinha e a cantora Joelma, da banda Calypso, ganha mais um capítulo: e ele ocorrerá no Maranhão. A assessoria da banda confirmou ao G1 Pará, nesta segunda-feira (21), que o músico estará na próxima apresentação do grupo no Estado, marcada para o dia 26 de setembro.

Segundo informações da assessoria, todos os shows agendados da banda serão realizados normalmente até o fim do ano. Em 2016, Joelma irá iniciar a sua fase solo.

Sobre as apresentações, a assessoria confirmou, ainda, que Joelma e Chimbinha não irão falar sobre o relacionamento deles, por orientação dos advogados. Na última sexta-feira (18), o guitarrista conseguiu uma liberação da Justiça para dividir os shows ao lado da ex-mulher - uma liminar deu ao músico o direito de cumprir as atividades profissionais agendadas pela banda.

Chimbinha e Joelma se separaram no último dia 19 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.