Veja as fotos

Cachorrada agita 3ª edição da Cãominhada em São Luís

Mais de 1.000 pets participaram do evento promovido pela Mirante FM.

Lucas Vieira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Vinícius Aquino/Imirante.com)

Grandes, pequenos, compridos, gordinhos, magrelos, vestidos de heróis, jogadores de futebol ou na "pegada" geek. Cachorros de todas as raças e estilos participaram da Cãominhada Mirante FM, realizada na tarde deste sábado (22), na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Mais de mil pessoas se inscreveram no evento e foram bem acompanhadas de seus charmosos pets. A Cãominhada ofereceu serviços como vacinação gratuita, feirinha de adoção, fotos impressas para donos e cães, além de um baita concurso com seis categorias, como "Filhote mais cute-cute", "Senil mais simpático", "Pet mais parecido com o dono", Pelagem mais Top", "Macho mais simpático" e "Fêmea mais elegante". Cerca de 700 cães foram vacinados e 50 foram adotados.

"Ano passado eu vim com a Donatela, que é um beagle, e já tinha gostado muito. Esse ano está demais, a organização se superou, porque está tudo bonito e bem arrumadinho. Essa interação entre animais, raças e tudo mais é maravilhosa. Gostei muito e pretendo voltar nos próximos anos", disse Andressa Leão.

O gerente de marketing de Rádios e Portal, Gustavo Santana, falou sobre a organização da 3ª edição da Cãominhada. "Esse ano a Cãominhada está excelente. Tivemos mil cães inscritos, o local ficou tomado de gente e ano que vem vai ter muito mais. Além de feira de adoções e vacinas, o Imirante está com um espaço para as pessoas tirarem fotos com seus animais e o pessoal está adorando. No estande do jornal O Estado tem um caricaturista e nas barracas dos parceiros outras novidades", explicou.

Cachorrada agita 3ª edição da Cãominhada em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.