Programação

Mais de 20 artistas maranhenses no show 24h de Rock

Entre os grupos, Purpura Ink, Redbeer Club, JackDevil, entre outros.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Na parte superior, da esquerda pra direita, as bandas Redbeer Club e Purpura Ink. Na parte inferior, a banda JackDevil.
Na parte superior, da esquerda pra direita, as bandas Redbeer Club e Purpura Ink. Na parte inferior, a banda JackDevil. (Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Imagine um evento que tocasse 24 horas de Rock N' Roll sem parar. Este é objetivo do show 24h de Rock, que ocorre no próximo dia 2 de maio e irá reunir mais de 20 bandas de rock maranhense.

O evento tem como objetivo protestar contra a corrupção e, também, sobre o retorno do Circo da Cidade - também conhecido como Circo Cultural Nelson Brito, ele foi desativado em setembro de 2012, quando foi iniciada a obra do Veículo Leve sobre os Trilhos (VLT).

Na programação do evento, que ocorrerá na Praça Maria Aragão, estão grupos como: JackDevil, Mr. Simple, Risim, Purpura Ink, Hot Drink, Redbeer CLub, entre outras.

O evento, que será gratuito, está previsto para iniciar às 19h do dia 2 e seguirá até às 19h do domingo (3), encerrando com a apresentação da banda Forte Calibre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.