Apresentação

Zeca Baleiro anuncia show no Réveillon de São Luís

Apresentação ocorrerá na Avenida Litorânea.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro está confirmado no Réveillon de São Luís. O artista, que usou as redes sociais para anunciar a apresentação, é uma das atrações principais da festa no dia 31, na Avenida Litorânea, em show gratuito promovido pela Prefeitura de São Luís.

No repertório do cantor, estarão os arranjos contagiantes de canções consagradas como Salão de Beleza, Babylon, Telegrama, Quase Nada, Vai De Madureira, Calma Aí, Coração, Zás e Último Post.

Além dos clássicos do compositor, são esperadas, também, algumas surpresas. Zeca Baleiro costuma preparar releituras de músicas de outros artistas. Acompanham o maranhense os músicos Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeão), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeão) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). A banda terá, ainda, um naipe de sopros formado por: Hugo Hori (sax e flauta), Jorge Ceruto (trompete) e Tiquinho (trombone).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.