Festa

Banda Eva lança bloco de Carnaval em São Luís

Aguardada festa será neste domingo, dia 7, véspera de feriado.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Show
Show (Google)

Durante esses 35 anos do Eva, São Luís várias vezes foi presenteada com grandes apresentações e projetos especiais, desse grupo consagrado na música brasileira. Neste domingo, dia 07 de dezembro, a partir das 22h, mais uma vez, os maranhenses ganharão uma festa ousada no Mandamentos Hall, na véspera de feriado, com lançamento do bloco EVA (Salvador), open bar de cerveja Skol, tequila, espumante e música eletrônica com o Projeto BPM. A empolgação, o agito, a sintonia, o romance e todas as características que completam um cantor do EVA serão apresentadas ao Maranhão pela primeira vez através do cantor Felipe Pezzoni que comanda o grupo desde 2013.

Com um repertório invejável, Felipe Pezzoni e sua banda EVA, apresentam aos maranhenses, novos e consagrados sucessos do grupo, entre os hits, temos “No Meu Jardim”, “Beleza Rara”, “Eva”, “Simplesmente”, “You and me”, “Tão sonhada”, “Não Precisa mudar”, “Só eu e você”, entre outras inesquecíveis canções. Não fique de fora.

#SERVIÇOS

O QUÊ? Lançamento do Bloco Eva em São Luís

QUANDO? 07 de dezembro, véspera de feriado.

ONDE? Mandamentos Hall, na Lagoa.

INGRESSOS? Ótica da Gente (Shopping da Ilha, São Luís Shopping e Rua Grande), Quarup Games (Tropical Shopping) e Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e WH Rio Poty Hotel). Online no site www.bilheteriadigital.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.