Famosos

Traição? Chimbinha é flagrado em momento íntimo com fã

"Eu quase fiquei sem ar", revelou fã.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

Os boatos de que o casamento de Chimbinha e Joelma, da Banda Calypso, não andam nada bem parecem se confirmar. Segundo informações do jornal O Dia, o músico teria sido flagrado dançando coladinho com uma fã após uma apresentação.

A fã, segundo o jornal, foi identificada como Keilla Mendes e, ela própria, postou em seu perfil no Facebook detalhes do encontro com o guitarrista. "Chegou perto de mim, olhou para minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente. Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música ‘você tem um brilho no olhar que me deixa louco’ olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar", revelou a fã.

Fotos do Chimbinha dançando com a fã teriam vazado na internet. Até o momento, o músico, nem Joelma, se pronunciaram sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.