Confusão!

Ex-BBB é preso após, supostamente, ter agredido a namorada

Viagem romântica de Yuri e Angela Sousa termina em confusão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

E parece que as coisas não andam fáceis para os casais famosos. Após tantos anúncios de separação das nossas celebridades, mais uma história complicada vem à tona. Dessa vez, um ex-BBB se envolve em uma briga com a namorada, com direito a arranhões e boletim de ocorrência na delegacia.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-BBB Yuri apareceu todo arranhado no rosto e no pescoço em foto enviada à rádio CBN Maceió, na manhã desta sexta-feira (5). A imagem foi tirada dentro da Delegacia da Mulher, do Centro de Maceió, para onde Yuri foi levado após brigar com a namorada, Angela Sousa.

Segundo o site Ego, Yuri foi preso em flagrante após a dançarina do "Domingão do Faustão” o denunciar por agressão. Ainda de acordo com o Ego, um policial informou que o rapaz estava bem machucado, mas que Angela alegou que tinha agido em legitima defesa.

"Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas...", declarou o policial ao Ego.

Após serem ouvidas as testemunhas e os envolvidos na confusão, Yuri poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Em entrevista para o Ego, a mãe e assessora de Yuri, Claudia Fernandes, garantiu que o filho não estava preso e que ele e Angela estavam na mesma situação.

"Os dois discutiram como várias outras vezes e como vários outros casais. Eles beberam muito em uma festa e acabaram discutindo de madrugada. Como houve muitos gritos, chamaram a segurança do hotel e os dois foram levados para a delegacia agora de manhã. Ele está lá para depor, assim como ela. O Yuri não está preso. Vão fazer o corpo de delito nos dois em breve e o advogado já está indo para lá resolver e esclarecer tudo. Ele não bateu nela. Se tivesse batido, um murro dele, que é lutador, teria levado ela para o hospital. Ele foi criado para tratar uma mulher como mulher", defende Claudia.

Entenda o caso

O casal iniciou um briga durante a madrugada desta sexta-feira (5), em um hotel luxuoso de Maceió. Por causa da gritaria, os seguranças do hotel decidiram intervir e chamar a Polícia Militar. Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade.

 Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os pombinhos embarcaram para Alagoas nesta quarta (3), em clima de romance. Várias fotos foram postadas nas redes sociais mostrando a felicidade do casal. Quem imaginava que os dois iam terminar na delegacia? Quanta confusão!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.