Novidade!

Scarlett Johansson viverá homem trans nos cinemas

A atriz vem recebendo criticas após o anúncio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O anúncio feito na última terça-feira (3) conta que Scarlett dará vida ao personagem Dante "Tex" Gill.
O anúncio feito na última terça-feira (3) conta que Scarlett dará vida ao personagem Dante "Tex" Gill. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Estrela de Vingadores, a atriz norte-americana Scarlett Johansson vem dando o que falar! Após o The Hollywood Reporter, divulgar que a jovem vai interpretar um homem trans nos cinemas, a atriz vem sendo alvo de criticas na internet.

Os internautas questionam a atitude da produção do filme em não colocar um homem trans de verdade para fazer o papel.


"Quando Scarlett coletar todas as Jóias das minorias, ela conseguirá terminar com a diversidade em Hollywood!", comenta uma internauta.


"Um homem trans deveria ter sido escalado em vez de Scarlett Johansson, e não me surpreende ela ter aceitado o papel", critica outro internauta.

O anúncio feito na última terça-feira (3) conta que Scarlett será a protagonista do filme Rub & Tug, e dará vida ao personagem Dante "Tex" Gill (nascido Jean Marie Gill) conhecido por comandar a máfia de casa de massagens nos anos 70.

Diante das críticas, os representantes da atriz responderam o seguinte: "Diga a eles que eles podem ser direcionados aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para comentários.", dando referência a atores cisgêneros ( possuem o mesmo sexo que nasceu) que fizeram papel de transgêneros e foram premiados por isso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.