Radio Music Awards 2018

Evento premia artistas de destaque nas rádios norte-americanas

Na lista de indicações, artistas como Rihanna, Bruno Mars, Taylor Swift, Ed Sheeran e outros estão presentes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A premiação ocorre neste domingo (11), diretamente da Califórnia!
A premiação ocorre neste domingo (11), diretamente da Califórnia! (Foto: reprodução)

MUNDO - Mais uma edição do famoso iHeartRadio Music Awards 2018 ocorre neste domingo (11)! O prêmio consagra os artistas musicais que mais possuíram destaque nas rádios norte-americanas.

Neste ano estará sendo realizada a quinta edição do prêmio e como anfitriões da noite, a cerimônia contará com DJ Khaled e Hailey Baldwin. Na lista oficial dos indicados, Luis Fonsi e Daddy Yankee lideram as indicações, entre elas, a de Música do Ano.

Leia também: Veja os momentos mais marcantes da cerimônia do Oscar 2018

Logo em seguida, surgem na lista Rihanna, Bruno Mars, Taylor Swift, Justin Bieber, Ed Sheeran, Camila Cabello e outros artistas de sucesso que fazem não só a trilha norte-americana, mas também estão presentes nas mais tocadas das rádios brasileiras.

Algumas categorias foram abertas ao voto popular para os próprios fãs elegerem seus artistas favoritos. Prêmios como “melhor fã-base”, “melhor letra”, “melhor cover”, “melhor remix” e “melhor clipe” serão decididos pelo público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.