Musical

Mamma Mia 2: bastidores, trailers, data de estreia e muito mais

Veja os detalhes da produção do segundo filme do musical!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira os detalhes da gravação de Mamma Mia 2!
Confira os detalhes da gravação de Mamma Mia 2! (Foto: reprodução)

MUNDO - Alguns meses atrás, a Universal Pictures confirmou o lançamento do segundo filme do musical Mamma Mia, e logo as produções começaram a ser divulgadas a todo vapor. O elenco continuará o mesmo do filme anterior, lançado em 2008, mas com alguns novos rostos inclusos.

A equipe esteve em lugares como Londres e Croácia para realizar gravações de algumas cenas, além de gravarem também músicas em estúdio. Os atores têm se mostrado bastante empolgados em trabalharem juntos novamente e não perdem tempo em compartilhar vários momentos e cenas dos bastidores em suas redes sociais.

A criadora e produtora do musical, Judy Craymer, compartilhou diversas fotos em sua rede social e demonstrou tristeza quando foram encerradas as gravações. "Último dia de filmagem", escreveu Judy em um post no instagram, lamentando o encerramento das filmagens.

O filme está com data de estréia prevista para o dia 20 de julho deste ano, com muitos hits que não entraram no primeiro filme e uma espécie de flashback com os personagens.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.