Redes Sociais

Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg

As alterações prometem aproximar ainda mais as pessoas.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira a mudança no Facebook anunciada por Mark Zuckerberg.
Confira a mudança no Facebook anunciada por Mark Zuckerberg. (Foto: reprodução)

MUNDO - Mark Zuckerberg, divulgou nessa quinta-feira (11), uma possível mudança no feed de notícias do Facebook. Zuckerberg publicou um comunicado publicado em sua página, CEO, e avisou que a mudança já está em andamento, e será ainda mais acelerada neste ano de 2018.

Mas, o que será que vai mudar? Segundo Zuckerberg, a rede diminuirá a quantidade de conteúdos intitulado como públicos. Conteúdos virais, posts de empresas, marcas e páginas em geral serão diminuídas para que aumente a quantidade de conteúdos publicados pela família e, também, pelos amigos do usuário. “Uma das áreas com maior foco para a gente em 2018 é garantir que o tempo que gastamos no Facebook seja bem utilizado”, explicou Marck Zuckerberg no texto publicado para fazer o anúncio.

Ele ainda ressaltou que o a rede social foi criada com o intuito de ajudar as pessoas a permanecerem conectadas e aproximar o relacionamento elas. Além disso, fazer com que os amigos e parentes permaneçam sempre no centro de toda e qualquer experiência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.