Luto

Morre aos 68 anos Heather Menzies-Urich, de A Noviça Rebelde

O trabalho mais conhecido da atriz foi a personagem Louisa Von Trapp.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

MUNDO – A atriz canadense Heather Menziens-Urich, conhecida por fazer parte do elenco do clássico musical A Noviça Rebelde, faleceu nesse domingo (24), véspera de natal. Heather tinha 68 anos e lutava contra um câncer no cérebro, de acordo com informações da família.

Além de trabalho em A Noviça Rebelde, interpretando a personagem Louisa Von Trapp, filha do Capitão Von Trapp, a atriz estrelou também no filme Amor, Sublime Amor, de Robert Wise e ainda foi protagonista de uma série de ficção científica, Fuga das Estrelas. Além de fazer parte de outras inúmeras produções televisivas.

O marido de Heather, já falecido, também sofreu de câncer e nos últimos anos a artista se dedicava a fundação que recebeu o nome dele, Robert Urich. A fundação é dedicada à pesquisa sobre o combate ao câncer e também oferece apoio para pessoas que lutam contra a doença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.