Séries

Saiu mais um trailer da última temporada de Orphan Black

Série retorna no dia 10 de junho nos Estados Unidos.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução)

MUNDO - Um novo trailer da quinta e última temporada de Orphan Black foi divulgado nessa segunda (22).

A série conta a história uma mulher (interpretada por Tatiana Maslany) que descobre que é fruto de um projeto de clonagem, e então, juntamente com os seus clones, passa a desvendar o mistério por detrás da sua existência.

Veja o trailer completo:

Confira a sinopse da temporada:

“Nesta temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas ‘sestras’ e aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution ter acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para assumir o controle, mas percebe que ela deve mudar de tática para perseguir um longo jogo. Protegendo suas famílias e o resto dos clones que ela ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam, tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração insidiosa – e, finalmente, compreender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas ‘sestras’ livres, ou com o fim de todas“.

Orphan Black retorna no dia 10 de junho nos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.