Luto no Cinema

Roger Moore, astro de James Bond, morre aos 89 anos

Roger foi imortalizado por viver o agente secreto mais famoso das telonas.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Roger Moore lutava contra o câncer.
Roger Moore lutava contra o câncer. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Roger Moore, o ator Inglês que foi imortalizado em sete filmes como o agente secreto James Bond, morreu na Suíça depois de uma breve batalha contra o câncer. Ele faleceu aos 89 anos.

Além de protagonizar os filmes de 007 mais do que qualquer ator, Roger Moore interpretou Simon Templar na série de TV The Saint (O Santo).

Sua família emitiu um comunicado no Twitter: “É com o mais pesado dos corações que compartilhamos a notícia terrível de que o nosso pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje. Estamos todos arrasados.”

Veja:

Moore foi casado com Doorn Van Steyn, a cantora Dorothy Squires, a atriz italiana Luisa Mattioli e mais recentemente com a multimilionária sueco-dinamarquesa Kristina “Kiki” Tholstrup. Ele deixou Tholstrup; uma filha, a atriz Deborah Moore; e dois filhos, o ator Geoffrey Moore, e o produtor de cinema Christian Moore.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.