Cinema

Tom Cruise de frente com o mal em trailer de A Múmia

"É preciso um monstro para derrotar um monstro", diz o vídeo.
Ingrid García / Na Mira18/05/2017 às 14h00

MUNDO – Novos mistérios estão sendo desvendados no trailer final de A Múmia, divulgado nesta quinta-feira(18). Depois de um acidente de avião, Nick Morton (Tom Cruise) acorda sem um arranhão, e é informado que ele só está vivo porque foi amaldiçoado "pelo mal supremo."

"É preciso um monstro para derrotar um monstro", diz Dr. Jekyll (Russell Crowe), numa referência a Morton ter algo em si mesmo de um monstro, como A Múmia (Sofia Boutella) que ele enfrenta.

O trailer sugere o que está por vir: "testemunhar o início de um universo escuro". A Múmia, dirigido por Alex Kurtzman, está prestes a definir um universo de monstros da Universal. Javier Bardem está organizando um futuro filme de Frankenstein, enquanto Johnny Depp assinou contrato para O Homem Invisível.

Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.