Luto

Chuck Berry, lenda do rock, morre aos 90 anos

Guitarrista lendário foi encontrado sem vida se sua casa.
Na Mira18/03/2017 às 20h39
Cantor foi encontrado morto pela polícia em sua casa em Missouri, nos EUA. (Divulgação)

Um dos pioneiros do rock 'n' rooll nos Estados Unidos, Chuck Berry morreu neste sábado (18). Ele foi encontrado sem sinais vitais em sua casa no Missouri, nos Estados Unidos. O guitarrista lendário tinha 90 anos.

“O departamento de polícia do condado de St. Charles infelizmente tem de confirmar a morte de Charles Edward Anderson Berry Senior, melhor conhecido como o lendário músico Chuck Berry”, afirma a polícia, em nota. De acordo com os oficiais, a família pede “privacidade durante esse momento de perda”.

Chuck Berry era conhecido por clássicos como "Johnny B. Goode", "Sweet little sixteen" e "You never can tell". Esta última música ganhou destaque nos anos 90 por causa de uma das cenas mais famosas de "Pulp fiction", do diretor Quentin Tarantino. Também gravou "Maybellene" e "Roll over Beethoven" e "Memphis, Tennessee".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.