Veja os memes

Gafe inédita marca a cerimônia do Oscar 2017; veja os memes

No estilo “Miss Colômbia”, erro quase deu o prêmio de Melhor Filme para <i>La La Land</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS – Tudo ia bem durante o anúncio dos vencedores do Oscar 2017, até que uma gafe inédita resolveu apimentar a apresentação justo quando chegou a hora do prêmio mais esperado da noite: Melhor Filme.

Leia também:

Confira a lista completa com os vencedores do Oscar 2017

La La Land – Cantando Estações era o grande favorito e, lógico, muita gente estava esperando que o filme fosse levar a tão cobiçada estatueta. Quando finalmente o ator e diretor Warren Beaty olhou para o envelope e anunciou o prêmio para o musical, todos foram comemorar.

A equipe subiu ao palco e então percebeu que algo estava errado. O envelope, na verdade, dizia que o prêmio era para o filme Moonlight: Sob a Luz do Luar. Warren Beaty foi explicar o engano e informou que, na verdade, havia lido o envelope errado (com o prêmio de Melhor Atriz para Emma Stone) e por isso cometeu o erro.

Veja o momento:

A internet, claro, não perdoa e logo em seguida vários memes circulavam pelas redes sociais.

Veja alguns:







Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.