Cinema

Hugh Jackman aparece velho em nova foto de Logan

Filme tem estreia prevista para março do ano que vem.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Também foram divulgadas algumas fotos do set de gravações. Foto: Divulgação
Também foram divulgadas algumas fotos do set de gravações. Foto: Divulgação

MUNDO – O ator Hugh Jackman aparece com maquiagem de envelhecimento em nova foto promocional do filme Logan. A imagem foi divulgada pelo diretor do filme, James Mangold. A proposta do novo filme do Wolverine é mostrar uma versão mais velha do personagem.

Também foram divulgadas algumas fotos do set de gravações. Veja:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Recentemente também foi divulgada a foto de outro vilão do filme. A imagem foi divulgada por meio do perfil oficial do filme no Instagram e mostra um homem de tocaia com uma arma e a legenda “Reaver”. No universo dos quadrinhos da Marvel, os Reavers são uma equipe de criminosos cyborgs. A equipe mais significativa dos vilões foi dedicada à destruição dos mutantes X-Men, e um número deles queria especialmente se vingar de um X-Men em particular, o Wolverine.

Veja:

Reaver

Uma foto publicada por @wponx em

Além de Hugh Jackman, o elenco conta com Patrick Stewart, Liev Schreiber e Elise Neal. Com roteiro de David James Kelly, a direção fica por conta de James Mangold. A previsão de estreia é para 3 de março de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.