Cinema

Robert Langdon acorda sem memória em trailer comentado de Inferno

Filme deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de outubro de 2016.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O vídeo destaca a perda de memória de Langdon, ao enfrentar os acontecimentos do filme.
O vídeo destaca a perda de memória de Langdon, ao enfrentar os acontecimentos do filme. (Foto: Reprodução)

Inferno, o quarto livro do escritor Dan Brown, ganhou uma adaptação para os cinemas. O personagem icônico, Robert Langdon, vivido por Tom Hanks viverá sua última aventura no filme, que chega aos cinemas em outubro deste ano.

O filme, que ganhou seu primeiro trailer oficial em Maio, acaba de ganhar um featurette, espécie de curta-metragem com cenas do filme e entrevistas especiais com o elenco e produção. O vídeo destaca a perda de memória de Langdon, ao enfrentar os acontecimentos do filme.

Veja:

No longa, o renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

No elenco, Felicity Jones vive a Dra. Sienna Brooks, Omar Sy interpreta Christopher Bruder, Sidse Babett Knudsen faz a Dra. Elizabeth Sinskey e Irrfan Khan vive Harry Sims, "o diretor".

Com roteiro de David Koepp e direção der Ron Howard (que também comandou O Código Da Vinci e Anjos e Demônios), Inferno deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de outubro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.