Cinema

Liga da Justiça ganha seu primeiro teaser trailer; Veja

Filme, também, ganhou a primeira foto do grupo reunido e nova logotipo.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 Conheça a Liga da Justiça. Foto: Divulgação.
Conheça a Liga da Justiça. Foto: Divulgação.

Este fim de semana está ocorrendo a maior feira de Cultura Pop e Nerd do Ocidente, a Comic Con San Diego, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. E o evento trouxe uma série de novidades para os fãs do universo em que o Batman, Superman e Mulher-Maravilha estão inseridos.

Confirmando algumas suspeitas, foram divulgados a primeira foto do time reunido juntamente com a nova logotipo do filme e um trailer com cenas inéditas. Veja:

E veja a nova logotipo do filme:

 Nova logotipo do filme do time de heróis da DC. Foto: Divulgação.
Nova logotipo do filme do time de heróis da DC. Foto: Divulgação.

O filme da Liga da Justiça tem no elenco nomes de peso como: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder (o mesmo que trouxe O Homem de Aço e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça), Liga da Justiça tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.