Universo Marvel nos cinemas

Brie Larson é a atriz mais cotada para viver Capitã Marvel

Vencedora do Oscar de melhor atriz, agora pode viver super-heroína.

Imirante.com / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Atriz, com os cabelos loiros, se assemelha à heroína.
Atriz, com os cabelos loiros, se assemelha à heroína. (Fotomontagem: Ingrid García)

Segundo a revista americana Variety, Brie Larson, é a atriz favorita para dar vida à Capitã Marvel, no filme solo da super-heroína. De acordo com a revista, a atriz, vencedora do Oscar pelo filme O Quarto de Jack, já estaria em negociação com o estúdio.

Há uma novidade também para a direção do longa, Elizabeth Wood é a mulher favorita para dirigir o filme, mas ainda não foi confirmada para a produção. O filme terá roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e está agendado somente para março de 2019.

Por meio do filme solo, o público vai conhecer a super-heroína Carol Danvers, ainda pouco explorada pelo universo Marvel dos cinemas. A personagem já foi conhecida como Miss Marvel e agora é detentora do título de Capitã Marvel.

Segundo Kevin Feige, o elenco e equipe oficiais do filme devem ser anunciados entre junho e julho deste ano. Para quem está na ansiedade de conhecer a personagem nos cinemas, a Capitã Marvel será apresentada no próximo filme dos Vingadores antes de estrelar seu filme solo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.