Ameaça

Taylor Swift e outras famosas são ameaçadas de morte em rede social

Além dela, as amigas Cara Delevingne, Gigi Hadid e Chrissy Teigen foram alvo de um internauta descontrolado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUDIAL – Após um fã tentar matar a apresentadora Ana Hickmann, surge um novo caso de perseguição no mundo dos famosos. A cantora Taylor Swift foi ameaçada de morte em uma rede social. Além dela, as amigas Cara Delevingne, Gigi Hadid e Chrissy Teigen foram alvo de um internauta descontrolado.

Segundo o site TMZ, um usuário desconhecido escreveu e marcou a cantora em uma publicação que dizia: "Irei matar algumas de vocês". Para Cara, ela ameaçou: "Irei matar suas amigas e estou animado com isso". Gigi Hadid foi marcada em uma publicação que dizia: "Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer! (sic)".

De acordo com o TMZ, a polícia já está procurando o responsável pelas mensagens e emitiu um mandado de busca para rastrear o Twitter atrás de novas informações.

Essa não é a primeira vez que Taylor é vítima de perseguidores. Em 2014, ela declarou que não pode dirigir há seis anos e que reforçou a segurança "por causa do número de homens que aparecem na minha casa e na casa da minha mãe, ameaçando me matar, me sequestrar ou casar comigo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.