Após passar a infância com poucas bonecas que representam sua etnia, a modelo Mala Bryan resolveu lançar a própria coleção de bonecas negras e com cabelo afro. A Malaville, nome dado à coleção, possui cinco personagens: Maisha, Mala, Malina e Mhina. Elas surgiram devido à necessidade da criadora de colecionar produtos diferenciados.
“Eu, pessoalmente, sou uma colecionadora de bonecas e senti a necessidade de criar algo que estava faltando na minha coleção e também algo que senti que outros colecionadores e amantes da boneca (adultos e crianças) gostariam de adicionar à suas coleções”, diz Mala em seu site pessoal.
Assim como as famosas Barbie e Suzy, as bonecas Malaville também têm profissões: designer de moda, designer de interiores, estilista e modelo de passarela. Cada brinquedo será vendido a US$ 20, o equivalente a R$ 80.
Saiba Mais
- Criança é encontrada com vida na zona rural de Bacabal
- “Foco é encontrar essas três crianças”, diz secretário de Segurança
- Por hora, 14 crianças são internadas por acidentes; saiba como evitar
- Apesar de proibição, 29% admitem palmadas e beliscões em crianças
- Leis de proteção às crianças enfrentam cultura de violência no país
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.