Já é papai!

Mark Zuckerberg anuncia nascimento da primeira filha

O empresário também prometeu doar ações do <i>Facebook</i> para ajudar crianças.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação)

Mark Zuckerberg, o pai do Facebook, agora é pai também na vida real. Nesta terça-feira (1°), o programador e empresário publicou em suas redes sociais uma foto de sua primeira filha com Priscilla Chan, chamada Max, e divulgou uma carta aberta prometendo doar 99% das ações do Facebook (cerca de 45 bilhões de dólares) ao longo de suas vidas para ajudar a melhorar o mundo para as próximas gerações.

Mark também aproveitou para agradecer pelo apoio que ele a mulher receberam durante a gestação da criança. Veja um trecho abaixo.

“Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max a este mundo! [...] Obrigado a todos nesta comunidade por todo o amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.