SÃO LUÍS – Após diversos boatos, o ator Charlie Sheen declarou ser portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Durante entrevista, o protagonista da série Two And a Half Men declarou que recebeu o diagnóstico há cerca de quatro anos e que sempre deixou claro a sua condição para as suas parceiras sexuais.
“Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. [...] Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, disse durante entrevista concedida ao programa norte-americano Today Show.
Sobre a decisão de assumir ser portador da doença, ele explica que foi chantageado por uma garota de programa, após ela ter encontrado os remédios do tratamento. A mulher ameaçou divulgar as fotos dos medicamentos e Sheen teve que pagar milhões pelo silencio da prostituta.
"Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos", declarou.
Bree Olsen, ex-namorada do humorista, falou em uma rede social sobre o assunto, após a entrevista. "Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante”, desabafou.
De acordo com Olsen, Charlie teria exposto varias pessoas ao risco de contrair HIV. Algumas dessas mulheres planejam processá-lo. "Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a própria vida", revelou uma fonte ao tabloide The National Enquirer.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.