Exigente!

Cantora sobre sexo: "Exijo chegar ao orgasmo"

Nicki Minaj comentou sobre o assunto na revista <i>Cosmopolitan</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/YouTube)

Em entrevista à revista Cosmopolitan, na edição do mês de junho, a cantora Nicki Minaj fez alguns comentários polêmicos sobre sexo. Segundo a rapper, ela é um pouco exigente - toda vez que faz sexo, a morena exige chegar ao clímax.

"Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso", comentou a cantora para a revista norte-americana. "Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer", acrescentou Minaj.

"Nós nos contorcemos e dizemos 'Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito'. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.