Mostramos para você como estão, hoje, os famosos por "memes" na web
As imagens deles são utilizadas por milhões de pessoas em todo o mundo.
Maurício Araya / Imirante.com
- Atualizada em
27/03/2022 às 11h43
Atualizada em
27/03/2022 às 11h43
SÃO LUÍS – Neste mês, nós mostramos a história do Sammy Griner, que usou a popularidade de uma foto tirada em 2007 para ajudar seu pai, Justin Griner, a encontrar um doador de rim e arrecadar dinheiro para o tratamento médico. Ele ficou conhecido pelo "meme" em que empunha a mão cheia de areia, usada por internautas para comemorar vitórias.
Mas já pensou como estão outras figuras de "memes" populares na internet? As imagens deles são utilizadas por milhões de pessoas em todo o mundo.
Veja, abaixo, como estão, atualmente, os protagonistas de alguns virais da internet:
Kyle Craven, o "Bad luck Brian", ficou famoso em 2012, depois que um amigo postou sua imagem nas redes sociais e disse "acabo de te fazer famoso". E assim foi. Acredita-se que ele já tenha recebido o equivalente a mais de R$ 65 mil pelo uso de sua imagem.
Laina Morris, a namorada psicopata, se fez famosa após enviar o vídeo para um concurso. Hoje ela tem seu próprio canal no YouTube.
Blake Boston se tornou "webcelebridade" há seis anos e mantém a fama de festeiro, e diz que não se arrepende.
Kimmo KM, o friki – mistura de "geek" com estranho – mais famoso da internet. Duvida da fama? Basta buscar por "friki" no Google.
Connor Sinclair ficou conhecido após o registro de sua festa "muito, muito louca" chegar ao Reddit. Especulou-se que ele havia consumido drogas no momento da foto. Hoje, ele encontra-se afastado das redes sociais.
Daniel Malpica e o seu "meme" vingativo: o personagem ficou conhecido em 2012. Ele é poeta e ativista..
Will e seu olhar perdido: o personagem ficou conhecido, também, após uma festa de "arromba", em 2009, que foi parar nas redes sociais.
Tard, o gato amuado, tem esse rostinho em função do nanismo, segundo sua dona, uma garçonete de 29 anos que virou milionária graças à imagem do seu gato.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.