Concurso

Miss Brasil divulga vídeo que apresenta Miss Maranhão 2018

Lorena Bessani falou rapidamente sobre a vida antes do Miss e sobre valores que acredita.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(1526061919-697737123.png)

O Miss Brasil começou a aquecer os motores para o grande evento que ocorrerá no fim do mês no Rio de Janeiro. Lorena Bessani, candidata que representará o Maranhão na competição de beleza esse ano, apareceu em vídeo divulgado pelo concurso falando sobre a vida antes de ser miss. Veja no vídeo abaixo.

"Acho maravilhoso o empoderamento das mulheres. Mas a mulher ainda é muito oprimida, muito vista como objeto. Existem muitas causas sociais que a Miss pode abraçar e usar a influência dela", disse no vídeo.

Lorena será uma das representantes dos 26 estados mais Distrito Federal que têm a missão de demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.

O último Miss Brasil elegeu a piauiense Monalysa Alcântara como representante do país. Na disputa com 92 mulheres, Mona quebrou um jejum de quatro anos e conquistou o TOP 10 na competição com uma passarela, carisma e personalidade que marcou o mundo.

A cerimônia do Miss Brasil 2018 será realizada no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.