Arraiá da Mira

Grupo Mirante apresenta novidades da 11ª edição do Arraiá da Mira

Durante o lançamento, foram apresentadas as novidades do evento.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Comidas típicas.
Comidas típicas.

IMPERATRIZ - Em um café da manhã para patrocinadores e convidados, realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Imperial Shopping, o Grupo Mirante lançou a 11ª edição do Arraiá da Mira. O momento foi de confraternização. Além de apresentar as novidades, a solenidade contou uma benção dada pelo padre Eliezer de Paiva.

Foram apresentadas todas as novidades do evento, e são muitas, conforme ressalta o diretor rede interior do Grupo Mirante, Alan Neto. “Este ano temos muitas novidades. A transmissão ao vivo pelo Portal Imirante, a brinquedoteca das crianças, ampliamos a área de mesas, e criamos uma área para cadeirantes. São algumas das novidades do ponto de vista estrutural. Além disso, a gente ampliou o Espaço 95, um projeto da Mirante FM, que acontece simultaneamente, independente da apresentação das quadrilhas”, ressaltou Alan, complementando “que o Maranhão merece coisa de qualidade”.

A solenidade de lançamento contou a presença de várias autoridades políticas, inclusive, de uma equipe do Governo do Estado, composta por secretários e do governador em exercício, o presidente da Assembleia do Maranhão, Othelino Neto, que está em Imperatriz para agenda de compromissos. “É uma alegria poder participar e conhecer um pouco o Arraiá da Mira. Parabenizo a Mirante por realizar um evento de tamanha importância cultural”, enfatizou.

Alan Neto e o padre Eliezer de Paiva.
Alan Neto e o padre Eliezer de Paiva.

Os patrocinadores, também, marcaram presença. Sabino Costa, da Fiat Milenium, parceiro de evento desde a primeira edição observou o crescimento do Arraiá da Mira ao longo dos anos. “É um evento que talvez tenha começado sem maiores pretensões, e alcançou ao longo dos anos um nível extraordinário. A gente como apoiador sente-se muito honrado em poder participar”.

Mas o Arraiá da Mira, também conta com parceiros estreantes, como a Suzano. “É a primeira vez que a gente participa. A gente acredita muito na cultura. É mais uma forma de apoiar a cultura maranhense”, afirmou a coordenadora de comunicação da empresa, Gláucia Dias.

Solenidade dirigida pela padre Eliezer Paiva.
Solenidade dirigida pela padre Eliezer Paiva.

Para a superintendente do Imperial Shopping, Fátima Almeida, o Arraiá da Mira é uma referência para o Estado. “A gente tem feito essa parceria há muitos anos. O público gosta muito, pela estrutura, pelo acesso, é uma festa linda, referência para todo o Maranhão”, observou Almeida.

O Arraiá da Mira 2019 vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping. Este ano, o evento vai trazer em seu tema uma homenagem ao povo nordestino, numa grande estrutura que será montada no Imperial Shopping. 27 quadrilhas juninas vão disputar o título e uma vaga para o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.