Cultura

Exposição de fotos retrata cultura gastronômica, em ITZ

A exposição segue até dia até o dia 24 de março, em um shopping da cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
As imagens são resultados de um ano de visitas a estabelecimentos gastronômicos de Imperatriz.
As imagens são resultados de um ano de visitas a estabelecimentos gastronômicos de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Nesta próxima quinta-feira (22), entra em cartaz uma exposição de fotos para encantar os amantes da boa gastronomia! A exposição “Um Olhar Sobre os Sabores de Imperatriz” vai reunir cerca de 36 fotos, levando ao espectador uma viagem pela culinária da cidade. Realizada pelo instablog Experimente Itz, as imagens são resultados de um ano de visitas a estabelecimentos gastronômicos de Imperatriz.

De acordo com um dos donos do Experimente Itz, André Wallyson, as experiências renderem um cardápio variado à rede social e a exposição deve refletir o sucesso do perfil. “São fotos que trazem desde o mais popular, o mais tradicional da culinária regional, até mais requintado, diferente, a cozinha internacional, afinal a cultura de Imperatriz é isso: uma mistura de sabores, cores e pessoas de todas as regiões do país”, ressalta.

A exposição “Um olhar sobre os sabores de Imperatriz” segue até o dia 24 de março, das 10h às 22h, no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.