Causou

Rainha do Carnaval de Imperatriz dispara: “ano que vem vou só pintada”

A afirmação foi feita após as críticas que recebeu por causa de sua fantasia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Jhulle Queiroz, Rainha do Carnaval 2018 de Imperatriz.
Jhulle Queiroz, Rainha do Carnaval 2018 de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A estudante e modelo fotográfica Jhulle Queiroz, de 21 anos, que foi eleita Rainha do Carnaval 2018 de Imperatriz, afirmou em entrevista à reportagem que foi para “causar”.

“A fantasia era mesmo sex shop. Fui para causar, por isso que fui nela”, disse sobre a fantasia, alvo de muitos comentários negativos.

Ousada, a modelo prometeu participar do concurso no ano que vem completamente nua. “Para ter certeza de que nem liguei (para as críticas), quero que saiba que ano que vou só pintada”, prometeu.

Sobre o novo concurso, anunciado pela prefeitura, após a avalanche de críticas, Jhulle Queiroz contornou, dizendo que não tem nada a ver com a negatividade do resultado do primeiro, que contou com a participação de 11 candidatas.

“Para mim tudo bem, porque do dia do concurso, eles já haviam anunciado que ia ter um concurso para eleger a Musa. Não foi por causa da negatividade que tinha a ver comigo. Então, isso não tem nada a ver comigo”, amenizou. “Foi o povo que inventou porque minha mídia foi boa”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.