Em Imperatriz

Pabllo Vittar é intimada pela Justiça para esclarecer sobre show cancelado em Imperatriz

A Audiência de Conciliação está marcada para o dia 7 de fevereiro, em Imperatriz.

Angra Nascimento / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Pabllo Vittar, ao que tudo indica, terá ainda muita dor de cabeça pelo não comparecimento a uma apresentação, que faria em Imperatriz, no mês de setembro do ano passado. É que a arista foi intimada pela juíza Daniela de Jesus Bomfim Pereira, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz, para prestar esclarecimentos sobre o cancelamento do show.

A Audiência de Conciliação está marcada o dia 7 de fevereiro, às 9h, Centro Judicial de Soluções de Conflitos, da na Faculdade Devry Facimp, em Imperatriz. Os produtores pedem a devolução do cachê pago à cantora e mais uma indenização por danos morais. Os valores não foram informados.

O não comparecimento injustificado será considerado ato atentatório à dignidade da Justiça e será sancionada multa de até 2% de vantagem econômica pretendida ou do valor da causa. Além disso, caso não seja apresentado uma defesa, se presumirão aceitos pelo réu como verdadeiros todos os fatos apresentados pelos autores da ação.

Até agora, a assessoria da artista não confirmou sua presença da audiência, para prestar depoimento, ou se seu empresário irá lhe representar.

Pabllo Vittar cancelou o show em cima da hora, alegando problemas de gastrite. Na época, três dias depois, ela divulgou um vídeo justificando o motivo pelo não comparecimento ao show. Pabllo nem chegou a vir a Imperatriz. Após a grande repercussão, a cantora chegou a mostrar uma receita, mesmo assim, não foi o suficiente e Pabllo recebeu uma chuva de críticas.

Os produtores alegaram que Pabllo não compareceu, pois, poucos dias antes da apresentação, teria tentado mudar o valor do cachê. Como o contrato já estava assinado, sua produção não conseguiu e Pabllo acabou não dando as caras, se envolvendo numa grande polêmica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.