Recorde de público

Dupla Zé Neto & Cristiano leva grande público à Expoimp

Um público estimado em 20 mil pessoas, prestigiou os sertanejos nessa quinta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A dupla cantou durante uma hora e meia.
A dupla cantou durante uma hora e meia. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – De volta a Imperatriz, a dupla Zé Neto & Cristiano lotou a arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, nessa quinta-feira (13), em mais uma noite da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz. Um público estimado em 20 mil pessoas, prestigiou os sertanejos, que ficaram conhecidos nacionalmente com a música Seu Polícia.

A dupla subiu ao palco pontualmente à meia noite,e entoou grandes sucessos dos seis anos de carreira, como a primeira música que estourou, Te amo. Não ficou de fora, ainda, Eu ligo pra você, Cadeira de aço e o principal sucesso, Seu polícia, que foi cantada pelo público.

Durante a apresentação, os cantores falaram da emoção de voltar a Imperatriz. “Devia ter show aqui pelo menos uma vez por mês. Que galera maravilhosa! Recebeu a gente como o mesmo carinho da primeira vez”, disse Zé Neto. “A primeira vez é boa, mas a segunda é inesquecível”, completou Cristiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.