São João

Quadrilha junina Menina Moça de Ribamar Fiquene rouba a cena em apresentações

A junina Menina Moça cumpriu agenda nesta sexta-feira, em Imperatriz e João Lisboa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A junina Menina Moça cumpriu agenda nesta sexta-feira, em Imperatriz e João Lisboa.
A junina Menina Moça cumpriu agenda nesta sexta-feira, em Imperatriz e João Lisboa. (Divulgação /Nardele Oliveira )

RIBAMAR FIQUENE - Formado por usuários do serviço de convivência da terceira idade e de fortalecimento de vínculos do município de Ribamar Fiquene, a quadrilha junina Menina Moça, cujos pares são compostos por usuários dos serviços e servidores da secretaria de Assistência Social, está fazendo o maior sucesso nas festas juninas da região.

Atendendo a convites dos organizadores de festas regionais a junina Menina Moça cumpriu agenda nesta sexta-feira (22) nas cidades de Imperatriz e João Lisboa onde deram um show de beleza e criatividade.

O grupo é acompanhado de perto pela Primeira Dama do município de Ribamar Fiquene e secretária de Assistência Social, Janaina Pimentel.

O prefeito Edilomar Miranda e a esposa completam o grupo formando mais um casal entre 24 casais de dançarinos da quadrilha que tem por objetivo fazer a inclusão e socialização de pessoas, em especial aquelas que estão na terceira idade ou que são usuárias dos serviços oferecidos no município de Ribamar Fiquene por meio do desenvolvimento de políticas públicas na área social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.