IMPERATRIZ
Expoimp 2017

Padre Alessandro Campos é atração inédita na 49ª Expoimp

  •  
  •  

O padre sertanejo vai se apresentar no dia 14 de julho, no Parque de Exposições.

0
Alessandro Campos é considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade.
Alessandro Campos é considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade. - Divulgação /Site Oficial

IMPERATRIZ – Em turnê pelo Maranhão, o padre Alessandro Campos é atração inédita na programação musical da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O sacerdote sertanejo vai se apresentar no dia 14 de julho, uma sexta-feira, no palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Esta vai ser a primeira vez que o padre por star vai se apresentar em Imperatriz. Considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade, a apresentação de Campos é a única inédita na grade de shows da feira.

Diante disso, o show é um dos mais aguardados pelo público, sobretudo a comunidade católica.

A Expoimp 2017 será realizada no período de 8 a 16 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Além dos shows, o evento conta com leilões, palestras, rodeio e agronegócio.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais