Expoimp 2017

Padre Alessandro Campos é atração inédita na 49ª Expoimp

O padre sertanejo vai se apresentar no dia 14 de julho, no Parque de Exposições.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Alessandro Campos é considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade.
Alessandro Campos é considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade. (Divulgação /Site Oficial )

IMPERATRIZ – Em turnê pelo Maranhão, o padre Alessandro Campos é atração inédita na programação musical da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O sacerdote sertanejo vai se apresentar no dia 14 de julho, uma sexta-feira, no palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Esta vai ser a primeira vez que o padre por star vai se apresentar em Imperatriz. Considerado um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil, da atualidade, a apresentação de Campos é a única inédita na grade de shows da feira.

Diante disso, o show é um dos mais aguardados pelo público, sobretudo a comunidade católica.

A Expoimp 2017 será realizada no período de 8 a 16 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Além dos shows, o evento conta com leilões, palestras, rodeio e agronegócio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.