Confirmado!

Padre sertanejo se apresenta pela primeira vez no Maranhão

O <i>show</i> do sacerdote será na cidade de Estreito, dia 1º de julho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Reprodução /Internet)

ESTREITO – O pe. Alessandro Campos está confirmado para se apresentar no Maranhão. O show do sacerdote será na cidade de Estreito, distante de Imperatriz 100 km. A apresentação será realizada no dia 1º de julho.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela organização local, o show já começa a “causar” nas redes sociais. É que os fiéis estão eufóricos. “Gosto muito do padre Alessandro. É carismático e prega a palavra de Deus com muita simplicidade”, postou uma fiel. “Quero hospedagem. Não vou perder esse show”, disse outra.

O padre Alessandro Campos, conhecido como o “Padre Sertanejo”, é a nova revelação musical da igreja católica no Brasil. Criado no interior do estado de São Paulo, Alessandro é um grande fã da música sertaneja. Um dos hits mais conhecidos entre os fiéis é a música O que é que eu sou sem Jesus.

A introdução de músicas sertanejas começou a aparecer nas missas a partir de 2009, mas o sucesso aumentou no ano de 2011, quando lançou um CD com canções próprias. De lá para cá, ele acumula multidões em suas pregações e apresentações Brasil a fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.