Carnaval 2017

Carnaval: Uvas do Mercadinho são homenageadas

Um casal de namorado se vestiu de uvas, feitas com balões.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Um casal de namorado se vestiu de uvas, em homenagem ao Mercadinho.
Um casal de namorado se vestiu de uvas, em homenagem ao Mercadinho. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A terceira noite de Carnaval, em Imperatriz foi marcada pela animação dos blocos e criatividades das fantasias. O concurso de fantasias mais uma vez movimentou o circuito da folia. É que os foliões abusaram da criatividade com criações bem inusitadas.

Entre as várias fantasias, uma bastante original chamou a atenção. É que casal de namorados, que por coincidência ou não, começaram a namorar no Carnaval, há três anos, se fantasiaram de usas. A jovem Patrícia de Sousa, estava vestida uvas verdes e o amado de uvas roxas, em homenagem ao Mercadinho (complexo comercial de Imperatriz).

“Tivemos a ideia de fazer uma homenagem ao Mercadinho, uma coisa voltada para a nossa cidade. Olhamos na internet e vimos uvas. Daí, fizemos a fantasia com balões e colocamos o nome Uvas do Mercadinho”, explica Patrícia.

“A gente sabe que é um mercado muito antigo, que gera uma renda para a cidade. Com base nisso, de falar das coisas da nossa cidade, é que fizemos a fantasia”, completou o namorado de Patrícia, Jean Carlos Rocha, lembrando que foi um desafio chegar até o final do percurso com os balões intactos. “A pessoas querem pegar, espocar”. A fantasia foi uma das vencedoras do concurso da terceira noite de folia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.