IMPERATRIZ
Estourado

Cantor Castilho Talismã comemora sucesso da música Novinha

  •  
  •  

A canção é o maior sucesso nas rádios de Imperatriz e região.

0
Castilho Talismã tem 20 anos de carrira e ainda não tinha feito sucesso.
Castilho Talismã tem 20 anos de carrira e ainda não tinha feito sucesso. - Divulgação /Arquivo pessoal

IMPERATRIZ – Umas músicas mais tocadas em 2016 em Imperatriz e região, foi o hit Novinha. A canção fez, e, ainda, faz o maior sucesso na voz do cantor açailandesse, Castilho Talismã, que viu sua vida mudar, após o estouro espontâneo da música, uma das mais tocadas nas rádios da cidade.

Segundo o artista, o hit foi gravado há pouco mais de um ano. “A Novinha foi gravada, primeiramente por Willian Som, que é o autor, um grande amigo que mora em Grajaú. Ele gravou a canção há dois anos, mas não emplacou”, diz o artista que resolveu apostar e gravar a música, antes considerada fiasco.

“Quando decidimos, eu e meu empresário, resolvemos mudar o ritmo. Então, apostamos na pegada da vaquejada”, explica Castilho, que viu a música virar sucesso. “Lançamos nas rádios e logo a música caiu na boca da galera e virou o maior sucesso, não só no Maranhão, mas também Pará e Tocantins”.

Castilho acredita que o sucesso de Novinha tem muito a ver com a ascensão da vaquejada, que ganhou espaço em 2016. “O ritmo da vaquejada está tomando de conta do mercado, superando até o arrocha, que ficou em alta durante muito tempo”, observa o cantor, que tem 20 anos de carreira e, ainda, não tinha sentido o gosto da fama.

Com o sucesso da música, Castilho Talismã viu sua agenda dá uma alavancada. “Nossa agenda está lotada até o mês de fevereiro”, comemora o artista, que após o sucesso da música passou a fazer quatro apresentações por semana. “A procura por shows aumentou bastante, pessoas de todo o Brasil ligando”, comemora Castilho.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais