Famosos

Cantor Israel Novaes conta que nunca teve uma dodge ram

O artista ficou famoso com a música <i>Dodge ram</i>, lançada em 2011.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Israel Novaes ficou famoso com a música <i>Dorge ram</i>.
Israel Novaes ficou famoso com a música <i>Dorge ram</i>. (Divulgação /Margaret Valente)

IMPERATRIZ - Com cinco anos de carreira e vários sucessos, Israel Novaes é sempre lembrando pelo hit Dodge ram, lançado em 2012 que o tornou conhecido nacionalmente. No entanto, ao contrário do que muita gente pensa, o cantor jamais teve uma dodge ram.

“Na verdade, nunca tive. Ficou só na vontade. Depois que pude ter, em Goiânia é muito complicado para arrumar um estacionamento para um carro normal, imagina uma dodge ram, que é uma caminhonete, um carro muito grande”, esclareceu.

Novaes brincou, que as vezes ainda tem vontade de ter, principalmente, quando está no trânsito. “De vez em quando tem umas pessoas barbeiras no trânsito, dá vontade de ter uma, para dá uma encostadinha só para ver que a gente tá firme”, disse o cantor, lembrando que chegou a fazer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o intuito de possuir o carro.

Quando questionado de já tinha dirigido uma dodge ram, ele afirmou que sim. “Já dirigi sim, bastante espaçosa, é um carro bom”, disse o cantor que reconhece que com um carro de luxo fica mais fácil de “pegar” mulher. “Cabe mais pessoas, dependendo do gosto e da capacidade da pessoa é legal (risos), desconversou o sertanejo que está conhecendo uma moça. “Tô quase, ainda não é namoro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.